O actual mercado de trabalho, é altamente competitivo e heterogéneo, traduzido pela escassez de meios humanos qualificados.
O GRUPOCAMPOS dispõe de uma Direcção de Recursos Humanos, capaz de seleccionar e recrutar profissionais qualificados para a organização.
Não obstante o processo rigoroso de selecção, os profissionais são integrados e acompanhados em todas as suas vertentes profissionais, através de formação cuidada e especializada a cada função.
Com esta postura, acredita-se profundamente, garantir as reais necessidades humanas da Organização assentes na seguinte política de Recursos Humanos.

  • Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, utilizando estratégias de formação contínua e gestão do desempenho, envolvendo os vários níveis hierárquicos;
  • Recrutar de acordo com os valores do grupo, integrando-os nos perfis de recrutamento de forma a uniformizar os processos e enquadrar candidatos e futuros colaboradores;
  • Reconhecer e recompensar comportamentos e desempenhos através do reconhecimento informal como alavanca para o alcance de melhores resultados.