António da Silva Campos apresenta-se como empresário em nome individual em 1983, tendo como objectivo a execução de empreitadas de Construção Civil. O seu grande sucesso e crescimento levou a que em 1988 se transformasse numa sociedade por Quotas, passando a designar-se ANTÓNIO DA SILVA CAMPOS, LDA. O seu leque de negócios é alargado às empreitadas de Obras Públicas.

Em 1995 dá-se uma evolução para uma estrutura profissional, baseada em organograma e sustentada por Direcções e Departamentos. É criada a imagem de marca “ ASC, Engenharia & Construção”, e a sua projecção a nível nacional.

Em 2005 o seu know-how e elevado crescimento, levou-a à transformação em Sociedade Anónima, passando a designar-se ANTÓNIO DA SILVA CAMPOS, S.A. São constituídos os seus Orgãos Sociais e nomeado o seu Conselho Executivo.

Em 2008 o Grupo Campos iniciou a sua actividade internacional através da constituição de uma empresa de direito Angolano.

Actualmente a ASC, Engenharia & Construção, é uma empresa certificada em Qualidade no âmbito da construção, suportada pela norma internacional ISO 9001:2008 e certificada em Ambiente pela norma ISO 14001.

Insere-se nas 200 maiores empresas de construção do país, estando presente de norte a sul do continente. O seu principal lema e objectivo, é a “Satisfação plena dos seus Clientes”.